Começamos hoje!

Como se prepara para uma viagem de 47 dias para o outro lado do mundo? O fato é que nunca fiquei tanto tempo fora de casa e é muito difícil saber a quantidade de coisas que vamos precisar. Ajudou DEMAIS a Tiemi já ter ido duas vezes para essa viagem especificamente e três vezes para o Japão, o que eu faria sem essa garota! Fora isso, ainda tenho que pensar no que vai na bagagem de mão de um voo de 24h: um camelbak, jogos (pra não morrer de tédio) e uma muda de roupa pro frio enregelante de Toronto e Tokyo.

Dureza que o rodízio foi liberado hoje (Kassab, vc não podia ter esperado até segunda, pelo menos?) e o trânsito vai estar uma coisa dos sonhos (dos vendedores ambulantes). Acho que é isso que os Maias quiseram dizer com o fim do mundo. Aliás, sair para uma viagem para o outro lado do mundo qd ele está acabando não me parece algo muito animador, soa como perda de tempo, ou, como dizem os japoneses, “motainai”. mas como a primeira escala de 10h é em Toronto com direito e city-tour, pelo menos não vou ter que viajar tanto se o mundo acabar…

Bom, é isso. Bora de volta pra arrumação…

2 thoughts on “Começamos hoje!

Leave a Reply

