12-7-13

12h de voo de SP a Toronto, 7h de escala, 13h de Toronto a Narita, Japão. Pensamentos que ficam:
– O cara que inventou voos com essas escalas merecia um tapa na cabeça. De preferência fatal.
– Não fomos feitos para ficar tanto tempo parados em uma só posição. Eu pelo menos não fui.
– Estou ficando velho, senti minhas pernas inchando, daquelas coisas que a gente só ouvia nossas avós falarem.
– Não entendo como é humanamente possivel haver pessoas que trabalham em submarinos nucleares e ficam 6 meses naquela lata de sardinha. É pra levar qqr um a loucura.
– Amo minha cama. Na verdade, qqr cama, mas a minha me parece especialmente boa no momento.

Leave a Reply

