O cruzamento mais movimentado do mundo…

Hoje fui no cruzamento mais movimentado do mundo, em Shibuya. É tb onde tem a famosa estatua do Hatchi, o desgraçado cao que so nao fez mais gente chorar que o Marley. Pra quem nao conhece, é a historia real do cachorro que continuou aparecendo na frente da estacao de shibuya pra esperar seu dono mesmo depois que ele morreu. Uma historia pra la de apelona que faz qqr um ir às lagrimas no filme (a proposito, a versao japonesa é bem melhor, mesmo tendo o richard gere na americana). O cruzamento é uma piraçao, milhares de pessoas atravessando em algo que comparo a uma batalha campal quando tem sinal verde. INSANO.

image

image

image

image

Hachiko e um turista meio abobado ao lado

Advertisements

2 thoughts on “O cruzamento mais movimentado do mundo…

  1. Oi, Fe!
    Eu e Tio Beto visitamos o blog diariamente.
    Muito legal acompanhar sua viagem! Tomara que vc tenha fôlego para continuar postando… Quase chorei de novo quando vi o Hatchi… rsrsrsrs…
    Bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s